EU SOU UMA MENINA SUPER PODEROSA...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

E cadê aquela menina?


E cadê aquela menina que há algum tempo entrou em uma loja dizendo que não sabia andar de salto? Cadê aquela menina que saia de short jeans e uma camiseta qualquer para ir ao mercado? Onde está a menina que ia para as festas e ficava correndo a noite toda?
É uma boa pergunta. Onde está ela? Para onde ela foi? Essa semana me peguei baixando Mario Word no computador de novo, seria para procurar um pouco dessa menina em mim? Aquela que preferia tênis à saltos, que gostava de shorts e não se importava em se sujar um pouco.
Hoje ela está diferente, se preocupa até com os minimos detalhes, procura sempre estar de salto para não ser a mais baixa e não acha mais graça em brincar na lama. Quando vai se arrumar ás vezes solta uma pequena risada ao lembrar que antes era uma briga para que ela passase um perfume e hoje um só não basta, precisa ter uma coleção, um para cada dia da semana, de acordo com seu humor ou essencia.
Mas será que ela está feliz? Será que ela não sente falta de seu eu antigo? Será que ela se sente melhor agora? Isso ninguém sabe, só sabe que foi assim, foi desse modo que a menina cresceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário