EU SOU UMA MENINA SUPER PODEROSA...

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

E cadê aquela menina?


E cadê aquela menina que há algum tempo entrou em uma loja dizendo que não sabia andar de salto? Cadê aquela menina que saia de short jeans e uma camiseta qualquer para ir ao mercado? Onde está a menina que ia para as festas e ficava correndo a noite toda?
É uma boa pergunta. Onde está ela? Para onde ela foi? Essa semana me peguei baixando Mario Word no computador de novo, seria para procurar um pouco dessa menina em mim? Aquela que preferia tênis à saltos, que gostava de shorts e não se importava em se sujar um pouco.
Hoje ela está diferente, se preocupa até com os minimos detalhes, procura sempre estar de salto para não ser a mais baixa e não acha mais graça em brincar na lama. Quando vai se arrumar ás vezes solta uma pequena risada ao lembrar que antes era uma briga para que ela passase um perfume e hoje um só não basta, precisa ter uma coleção, um para cada dia da semana, de acordo com seu humor ou essencia.
Mas será que ela está feliz? Será que ela não sente falta de seu eu antigo? Será que ela se sente melhor agora? Isso ninguém sabe, só sabe que foi assim, foi desse modo que a menina cresceu.

Quanto tempo


Quanto tempo você vai precisar para entender que muitas vezes a vida te da poucas oportunidades, que é melhor você demonstrar carinho e dar valor enquanto pode. Quanto tempo você vai precisar pra aprender que muito obrigada, com licença e me desculpe, são frases que não custam nada e fazem diferença. Aprenda que um abraço sincero vale mais do que muitas palavras e que um beijo sem carinho não tem valor nenhum no final. Preste atenção nas pessoas que estão ao seu lado, e pare de dar valor a pessoa que não te merece. E lembre - se nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, e o que passou, passou, não voltará! Ame, mas saiba que provavelmente ira sofrer por isso. Acredite em alguém e desconfie também. Se cansar de tudo? Descanse e depois recomece! Mas não perca tempo, pois a vida é uma só! :D 

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Onde você está?



Você me deixou com a mala cheia e o sorriso vazio, com a cara ensopada de chorar e o coração secando-se em pedaços. Não que eu queira voltar com você, mas é verdade que nada é o mesmo sem você. E ainda não entendo por que você se foi, também não entendo por que você chegou, apenas olho sua foto com vontade de ter você de novo ao meu lado...
Onde você está?
Você deixou minha alma confusa e meu olhar perdido. Vivo sorrindo dia a dia com a tristeza contida. Não que eu queira que você volte para mim, mas é verdade que não posso viver sem você. 

Sou egoísta,


 impaciente e um pouco insegura. Cometo erros, sou um pouco fora do controle e às vezes difícil de lidar, mas se você não sabe lidar com o meu pior, então com certeza, você não merece o meu melhor!
Marilyn Monroe

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Um Garoto de verdade não vai,


se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das tuas coxas, se você tem bunda grande, e nenhum sinal de barriga. Um garoto de verdade vai reparar no teu sorriso, no modo como você coloca o cabelo para trás da orelha quando está nervosa, na tua risada, no modo em que seus lábios se movem enquanto você fala, no teu jeito histérico ao ver um filme de terror, no teu jeito estranho de correr, nas tuas manias, nos teus gestos exagerados e na forma como você pronuncia o nome dele. Um garoto de verdade vai te amar pelo teu conteúdo, e não pela embalagem.