EU SOU UMA MENINA SUPER PODEROSA...

sábado, 30 de junho de 2012

As prostitutas mais famosas da telinha


Em Gabriela, o 'Bataclan', casa de prostituição da cidade, é um dos pontos mais importantes da trama. É lá que se passam as cenas de Machadão (Ivete Sangalo), ex-prostituta e dona do bordel, e Zarolha (Leona Cavalli), prostituta apaixonada por Nacib (Humberto Martins), que morre de ciúmes da relação dele com Gabriela.








A prostituta Bebel (apelido de Francisbel), interpretada por Camila Pitanga, roubou a cena na novela 'Paraíso Tropical' (2007). Sua espontaneidade, seu estilo e seu humor fizeram com que bordões como "Eu tenho catiguria" caíssem nas graças do público. O romance de Bebel com o vilão Olavo (Wagner Moura) também foi um sucesso entre os telespectadores.







Além de ter interpretado uma prostituta famosa no cinema (no filme 'Bruna Surfistinha'), Deborah Secco já fez uma garota de programa também na televisão. Em 'A Favorita' (2008), ela era a Maria do Céu, retirante nordestina que se prostituía na cidade grande.







Giovanna Antonelli viveu a prostituta Capitu em 'Laços de Família' (1999). A personagem, que morava com os pais e era mãe solteira de um filho pequeno, escondia sua condição de todos os conhecidos, e usava o dinheiro que ganhava com a prostituição para sustentar toda a família.




Em seu primeiro papel na Globo, Ana Paula Arósio foi a protagonista Hilda Furacão na minissérie de mesmo nome, que foi ao ar em 1998. A personagem era uma moça que, nos anos 1950 em Belo Horizonte, decide largar a família para viver na prostituição, e acaba seduzindo um padre (interpretado por Rodrigo Santoro).





Nenhum comentário:

Postar um comentário